”Blog

Afrânio: Prefeita Lúcia entregou a população mais dois carros Fiat Uno e duas roçadeiras

















O Município de Afrânio, Sertão Pernambucano recebeu neste sábado (03)  mais dois carros Fiat Uno e duas roçadeiras. Compradas com recursos próprios os veículos e as roçadeiras foram entregues no pátio de feiras e eventos do Município pela Prefeita Lúcia Mariano, equipe de vereadores, secretariado e outras aturoridades regionais.
Segundo a Prefeita do Município os dois veículos servirá a secretaria de ação social e a saúde, já as roçadeiras vão para o interior, a Prefeita ainda aproveitou o momento para falar do seu esposo Deputado Adalberto Cavalcanti.

"Eu me sinto orgulhosa, imensamente orgulhosa, nem um pouco diminuida e nem muito menos humilhada, por fazer parte e trabalhar junto com Adalberto, por que se estou aqui hoje, foi por que Adalberto quis, por ação dele estou aqui, por que o político líder da região é Adalberto Cavalcanti, Raimundinho já ajudou muito no pasado mais agora Adalberto com sua força como primeiro deputado estadual de Afrânio e isso nos honra, nos alegra e nos fortalece e é motivo de muito orgulho." Afirmou a prefeita Lúcia Mariano.


























" Outro assunto que me deixou triste e Segunda-Feira vamos a rádio e vamos lutar, vamos ver quem foi o causador deste mal estar, que uma deputada que eu até respeito muito pela sua idade, pela sua doença, mais que ela foi infeliz, quando disse que o povo de Afrânio era tratado com racismo, pelo contrário, Adalberto sempre teve um maior respeito com o povo do Araçá, com qualquer pessoa que seja branca, amarela, moreno, negro, enfim isso não se prossegue, vai ter que provar e é na justiça." Afirmou a Prefeita Lúcia Mariano.

A frota de veículos vem aumentando cada vez mais na gestão da Prefeita Lúcia, uma gestão acelerada e que tem como lema Ação e Trabalho.


Blog Bruno Brito


Postar um comentário

3 Comentários

  1. BRUNO BRITO VC SÓ COLOCA FOTO DA PREFEITA DO DEPUTADO E DE LEILA DEIXE DE SER BABÃO E COLOCA DOS OUTRO QUE ESTAVAM NO PALANQUE....................

    ResponderExcluir
  2. Veículos comprados com recursos próprios, ou seja, recursos desviados do FUNDEB; que deveriam ser repassados para os professores do município. Isso ninguém fala.

    ResponderExcluir
  3. É racista ele não é não, pois ele sabe que também os negro são eleitores, e ele iria se queimar.Racista não é não, ele é perseguidor e fa de tudo pra ver alguém na fossa.

    ResponderExcluir