”Blog

Deputado Adalberto Cavalcanti já está no Recife para reinicio dos trabalhos na assembléia Legislativa


Depois de um mês de recesso parlamentar  mas sempre trabalhando nos municípios de sua base política o Deputado Estadual Adalberto Cavalcanti (PHS), está de volta para defender os interesses da população pernambucana, sempre buscando com projetos através de secretarias do Estado e de Ministérios recursos e obras  para o sertão pernambucano.
Ainda repercute positivamente no meio político o pronunciamento que o deputado fez durante a inauguração das UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e UPAE- Petrolina (Unidade de Pronto Atendimento Especializado) solicitando do Governador Eduardo Campos a implantação de um setor de Radioterapia em Petrolina para atender centenas de pacientes que se deslocam sempre para tratamento em Recife.
Ressaltou o deputado: “Retomar os trabalhos na assembléia Legislativa é acelerar o progresso e o desenvolvimento de Pernambuco”.

Fonte: Edvaldo Franciolli

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Só assim ele dá um descanso, para o pessoal de Afrânio, o povo não aguenta tanta humilhação, tanta hipocrisia. Adeus deputado até as eleições! EU VOU VOTAR NELE.

    ResponderExcluir