”Blog

Adalberto Cavalcanti conduz romeiros de Afrânio e região para Juazeiro do Norte hoje(31)





Fotos: Ano Passado

Segue hoje(31) para Juazeiro do Norte-Ce  mais uma caravana de Romeiros de Afrânio e região, organizada e conduzida  pelo  Deputado Adalberto Cavalcanti e a Prefeita Lucia Mariano,  seguindo  a vontade  de dona  Maria Coelho, de saudosa memoria(mãe do Deputado) e  Avelar Cavalcanti(irmão do Deputado).

A  caravana de romeiros de Afrânio   já é realizada  a mais de vinte anos e o deputado Adalberto Cavalcanti  esta mantendo a tradição, inclusive , levando romeiros de Dormentes, Santa Filomena e Santa Cruz.  São mais de 40 veículos que estarão seguindo para a cidade de Juazeiro do  Padre Cicero nesta quinta feira para participar das devoções do dia de finados.
“Quero continuar participando desta viagem com os romeiros, sempre com a presença e ajuda de vários amigos. Na nossa região são muitos os devotos do Padre Cícero do Juazeiro e merecem esse momento de fé e adoração”, diz  o Deputado Adalberto Cavalcanti.
Antes da viagem dos romeiros  para Juazeiro do Padre Cicero, se cumpre uma programação:
7.30 da noite – Misso do Envio, celebrada pelo Padre Maurilio.
8.30 da noite – Saida da caravana dos romeiros pelas ruas de Afranio e depois rumo a Dormentes, saindo de lá para Juazeiro do Norte.(Blog Vinicius de Santan)
Blog Bruno Brito


Postar um comentário

0 Comentários