25 outubro 2013

Adalberto Cavalcanti pede providências urgentes à Compesa para melhorar abastecimento em Dormentes e Afrânio

Adalberto Cavalcanti e o Gerente da Compesa igor Galindo. O Deputado foi pedir agilidade para o problema da agua de Afranio e Dornentes
O deputado estadual Adalberto Cavalcanti esteve hoje com o Gerente Regional da Compesa, Igor Galindo,  pedindo providências urgentes para a questão do abastecimento de água das cidades de Dormentes e Afrânio. O parlamentar repassou as angústia e as cobranças das populações das duas cidades que estão vivendo o drama da falta de água em suas casas.
A solução para o problema é a ampliação do sistema  adutor  que leva água até as cidades de Dormentes e Afrânio, passando por Pau Ferro e Rajada, que passa por uma obra de ampliação que levará um maior volume de água saindo do projeto Maria Tereza até o Morro do Crioulo, só que as obras estão paradas, comprovadas pelo próprio deputado que esteve no local.
Adalberto Cavalcanti foi ver in lovo a paralizaçao das obras que amplia o volume de agua do Maria Tereza ao Morro do Crioulo
“Segundo a Compesa no cronograma da obra, essa ampliação estaria pronta em junho, mas até  o momento não foi concluída e o povo está passando sede, o que não é justo para uma população que já vive o drama da seca”, diz Adalberto Cavalcanti.
Adalberto comentou ainda que vai pedir providências também ao governador do  Estado, Eduardo Campos,  para que o mesmo agilize, junto ao presidente da Compesa, Roberto Tavares, a solução do problema com urgência.(Blog Vinicius de Santana)
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PARCERIA
















Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI