”Blog

Deu no Blog Vinicius de Santana: O Leão está solto nas ruas

Deputado Adalberto Cavalcanti, a cara do TRABALHO, homem forte e lutador.
O deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PTB) começa a incomodar. Bastou ele falar que sairia candidato a deputado federal nas próximas eleições para os falsos boateiros começarem a disseminar histórias duvidosas.
Adalberto reafirmou o seu compromisso de avançar na política dada a necessidade de preencher os espaços que os tradicionais políticos da região deixaram: atender a pobreza e a classe que mais precisa na região. Apontado como assistencialista, ele vai além e diz que é movido pelo sentimento de ajudar o próximo, atos e gestos que os seus pais deixaram como exemplo.
Centrado no exemplo de Maria Cavalcanti Coelho, sua mãe, o deputado afirma que ajudar o próximo é uma missão que a sua família faz há muitos anos. Para Adalberto, conquistar um espaço a mais na política da região não significa atropelar ninguém, pelo contrário, para ele Petrolina e o Sertão precisam resgatar a imagem do político que gosta do povo, aquele que está perto, que vê as coisas, vai lá e resolve, diferente de tantos outros, que nada fazem, só embromam e contam histórias da carochinha.
Por essas e outras coisas o sertanejo está a espera de um verdadeiro “Leão”, que faça o que povo gosta: trabalhar, trabalhar, trabalhar. E Adalberto afirmou ainda: “Não tem caminho de volta, agora é federal mesmo.” Informações do Blog Vinicius de Santana
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

1 Comentários

  1. E EM OUTUBRO SERÁ A VEZ DO JACARÉ DEMITINDO O POVO. KKK...

    ResponderExcluir