”Blog

Ex Prefeito Ricardo Ramos confere a conclusão do programa Minha Casa, Minha Vida, obra que ele trouxe para Ouricuri

ricardo ramos - minha casa minha vida
O ex Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos foi ver de perto a conclusão das obras do programa Minha Casa,Minha Vida, que ele quando prefeito, conquistou  para Ouricuri. Uma ação que valeu da Prefeitura na época todo um empenho desde a área para a construção de 821 unidades até o acompanhamento da obra que praticamente ficou concluída ainda no  o seu mandato.
Para Ricardo  vê  a cidade com  dois conjuntos habitacionais concluídos e com quase três mil pessoas beneficiadas é motivo de orgulho para qualquer cidadão publico.
Inicio de tudo, foto de 08 de março de 2011, a obras começando em ouricuri
Nesta quinta feira(10) o ex prefeito foi conferir a obra e sentir de perto a felicidade que pais e mães de famílias terão hoje(11) na inauguração da obra: “nao poderia deixar de vim ver de perto uma obra que foi fruto do meu trabalho quando estive Prefeito desta terra. Estou feliz e vou abraçar todos aqueles que  agora tem uma moradia firme e segura para viver”. Afirma Ricardo Ramos.
No primeiro momento o ex Prefeito assinou contrato de 500 casas e depois conseguiu mais 321 unidades o que acabou demorando a conclusão, motivo pelo qual não entregou oficialmente como Prefeito os dois conjuntos habitacionais.
A Caixa Econômica está programando para as dez horas da manha desta sexta feira(11) a  inauguração dos Residenciais I e II, que leva o nome de Maria Goreti Modesto Soares,  do Minha Casa Minha Vida, programa do Governo Federal.
Programa; Minha Casa, Minha Vita, foto tirada em 13 de março de 2012, o conjunto praticamente concluído no governo Ricardo Ramos
A cerimônia ocorre às 10 horas no conjunto habitacional, localizado na Rodovia Asa Branca.
No total, serão entregues 821 imóveis aos beneficiados pelo programa.
Por Vinicius de Santana
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários