02 outubro 2013

Novo sistema garante a emissão imediata da conta de energia

celpe
O processo de leitura e faturamento da conta de energia será submetido a mudanças em Pernambuco. A medida prevê modernização do sistema de coleta, processamento e impressão dos dados mensais de consumo. De acordo com a Celpe, a partir desta quinta-feira (3), o cliente receberá a fatura em novo formato, imediatamente, após a leitura do medidor.
A mudança ocorrerá de forma gradativa e chegará primeiro aos moradores dos bairros da Boa Vista e Afogados, no Recife, Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, além dos habitantes dos municípios de Catende, Palmares, Ribeirão e Vitória de Santo Antão. Segundo a companhia, a primeira etapa de implantação do novo sistema vai contemplar 353 mil clientes. As demais etapas irão obedecer a um cronograma previamente definido das localidades a serem atendidas. A implementação gradual abrangerá todo o estado até o primeiro trimestre do próximo ano.
Ainda de acordo com a concessionária, foram investidos R$ 61 milhões na compra de equipamentos, capacitação dos profissionais envolvidos e implantação do sistema, abrangendo além de Pernambuco, os estados da Bahia e Rio Grande do Norte. Para a empresa, o novo sistema permitirá uma única visita mensal ao cliente, assegurando maior agilidade e transparência no processo de leitura e faturamento. Gazzeta
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PARCERIA
















Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI