”Blog

Parceria: Deputado Estadual Adalberto Cavalcanti (PTB) e Deputado Estadual Odacy Amorim (PT)






























O Deputado Estadual Adalberto Cavalcanti, Recém Filiado ao PTB, anunciou Quinta-Feira (10) na entrega de obras na cidade de Afrânio a parceria com o Deputado Estadual Odacy Amorim (PT). 

“ Essa grande parceria vai acontecer por que sonho com dias melhores, não pra mim mais para o povo de Afrânio, Dormentes, Santa Cruz, Santa Filomena, Rajada, Petrolina.’’ Afirmou o Deputado Estadual Adalberto Cavalcanti.

Essa união selada para as próximas eleições oportuniza a vitória de Adalberto Cavalcanti para Deputado Federal e Odacy Amorim a garantia de ser reeleito a Deputado Estadual.


“ Petrolina tinha uma tradição de eleger Deputados pesando muitas vezes só o sobrenome e na eleição passada se disputava pessoas mais da cidade e saíram dois matutos um de Rajada e outro de Afrânio, foram pra cidade juntamente com a história de Petrolina, na eleição para Deputado Estadual quem se destacou foram os matutos, Na Assembléia Legislativa Adalberto me chamou para discutir o futuro da região, discutir projetos.” Afirmou o Deputado Odacy Amorim

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários