”Blog

Prefeitura de Afrânio por meio da Secretaria Municipal de Educação do Ensino Básico promove: “I Mostra pedagógica”.





















A secretaria de educação do ensino básico do município de Afrânio PE, promoveu nesta quinta-feira (17), a primeira mostra pedagógica do município com o objetivo de valorizar as boas experiências e os bons projetos desenvolvidos pelos educadores e alunos no primeiro semestre de 2013.
































Os projetos apresentados em público no pátio de eventos foram desenvolvidos nas escolas e, os gestores juntamente com os professores, decidiram torna-los conhecidos do grande público para que todos pudessem tomar conhecimento da importância dessas atividades escolares na formação dos cidadãos afranienses. “O evento tem como principal objetivo Propiciar um dia diferente para os alunos do município, e ao mesmo tempo, entendemos que através da exposição dessas experiências, iremos também levantar a autoestima do nosso alunado”. Argumentou a secretária.

A “I Mostra pedagógica” teve início às 08h da manhã e término às 17h de quinta feira (17). O propósito da secretaria de educação é realizar o evento todos os anos, para que assim, os alunos da rede municipal possam ter mais oportunidades de mostrar o resultado do aprendizado.

Ascom 

Blog Bruno Brito




Postar um comentário

0 Comentários