”Blog

Deputado Adalberto Cavalcanti acompanha visita de Armando Monteiro ao sertão





Numa maratona que teve início na última sexta-feira o deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PTB) esteve acompanhando o senador Armando Monteiro por vários municípios do serão. O deputado ao lado da esposa e prefeita de Afrânio Lúcia Mariano (PSB), com os deputados estaduais Isabel Cristina e Odacy Amorim ambos do PT  recepcionaram o senador no Aeroporto de Petrolina e seguiram para  agenda na cidade com várias lideranças políticas e entidades sociais.

No final da tarde a comitiva formada pelos deputados estaduais Adalberto Cavalcanti, Odacy Amorim, Isabel Cristina e Silvio Costa Filho  seguiu para o município de  Afrânio onde o senador Armando Monteiro Neto foi recebido pela prefeita Lúcia Mariano em seu gabinete e toda sua equipe de secretários, assessores e vereadores ale de outros líderes políticos.
Em seguida o grupo seguiu para o município de Dormentes onde foi oferecido um jantar para todos os convidados. No sábado a comitiva seguiu para Lagoa Grande, Santa Maria da Boa Vista, Orocó e Cabrobó.

Para o deputado estadual Adalberto Cavalcanti estas visitas foram essenciais para que o senador Armando Monteiro pudesse ver de perto as necessidades do sertão e ouvisse as comunidades sobre os problemas que mais afetam  a região como  a seca e outros problemas que precisam, ser sanados para melhor qualidade de vida da população.

Por Edvaldo Franciolli

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários