”Blog

Médicos cubanos serão apresentados nesta terça-feira (05)

MEDICOS-CUBANOS-RECEPCAO
Para apresentar a Rede de Atenção à Saúde (RAS) e seus serviços aos profissionais médicos intercambistas, a Secretaria  de Saúde de Petrolina (SMS) iniciará nesta terça-feira (05), às 9h, uma programação com os profissionais e a equipe da SMS, no auditório da secretaria.
“Preparamos este momento com o intuito de apresentar o funcionamento da rede de Saúde e seus serviços, bem como familiarizá-los com a região e os profissionais que compõem a SMS. Apresentaremos o Projeto AME, a política de Assistência Farmacêutica, os exames e especialistas da rede, enfim, teremos uma semana de muito trabalho. Convidamos o secretário de Turismo, Iuric Pires, para fazer uma breve apresentação dos principais pontos turísticos da cidade, pois os profissionais ficarão desempenhando seu trabalho na região por três anos”, afirmou a secretaria de Saúde Lucia Giesta.
As diretorias de Atenção Básica, Atenção Especializada, Vigilância à Saúde e suas respectivas coordenações serão apresentadas juntamente com os serviços dispensados por cada uma.
Na última sexta-feira (01), o secretário Adjunto da Secretaria Municipal de Saúde de Petrolina (SMS), Tiago Sobreira, foi a Recife para receber e acompanhar os seis médicos intercambistas cubanos – do Programa Mais Médicos para o Brasil – a Petrolina que atuarão em quatro unidades de saúde da zona rural do município. Os profissionais foram recepcionados no aeroporto pela secretária de Saúde de Petrolina, Lucia Giesta, pela equipe da SMS, pelo tutor da UNIVASF Aristóteles Cardona e por um grupo de estudantes. (Gazzeta)
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários