”Blog

Osório Siqueira assume interinamente a Prefeitura de Petrolina

image628 (1)

O vereador Osório Siqueira (Sem partido) é o novo prefeito de Petrolina. O atual presidente da Casa Plínio Amorim compareceu  no final da tarde desta quarta-feira (13), à  83ª Zona Eleitoral para receber do juiz Francisco Josafá Moreira as instruções e autorização para assumir o comando da Prefeitura de Petrolina.

A decisão do TRE-PE pediu o afastamento imediato do prefeito Julio Lóssio, e determinava a posse imediata do segundo colocado, Fernando Filho e seu vice Gennedy Patriota, mas diante da necessidade de renuncia do mandato de deputado federal, Fernando Filho optou por aguardar a tramitação da liminar interposta pelos advogados de Lóssio, por isso Osório assume a administração municipal.
“A 83ª Zona Eleitoral da Justiça Eleitoral está comunicando formalmente através de um ato de intimação do presidente da Câmara, da decisão do presidente do Tribunal Regional Eleitoral com relação ao estado de vacância da Prefeitura Municipal, intimando a assumir o cargo de prefeito na condição de substituto legal do prefeito no impedimento do prefeito e vice prefeito”, afirmou Josafá Moreira.
Osório Siqueira foi empossadona manhã desta quinta-feira (14) na Câmara Municipal de Petrolina. (Ação Popular)
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários