”Blog

População de Afrânio PE, Vai às ruas pedir socorro a COMPESA e ao Governador do Estado. O pedido dos alunos foi bem claro.


Alunos da rede estadual foram às ruas de Afrânio nesta manhã de terça-feira (26) pedir providências urgentes ao governador Eduardo Campos, no que refere, a Escola Estadual Antônio Cavalcanti Filho demolida há três anos para construção de uma nova escola e de lá pra cá segundo os alunos só promessa, enquanto eles sofrem em depósitos alugados sem estrutura adequada para estudar. Os dizeres nas faixas demonstravam a indignação dos estudantes.

Por outro lado senhores, jovens e adolescentes soltaram o verbo contra a COMPESA, que ultimamente tem passado a maior parte do tempo sem efetuar o serviço pelo qual recebe dos usuários. De acordo com a população é  um absurdo pagar 50,00 ou até mesmo 70,00 para ter água oito vezes em 30 dias.

A população indignada foi as ruas protestar que não suporta mais pagar conta sem água e ficar de um lado pro outro atrás de um local temporário para estudar.

Informações Geraldo Silva.



Blog Bruno Brito



Postar um comentário

6 Comentários

  1. Queremos Zé Reis de volta a compesa pq ele fazia diferencia!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade ele faz a diferença!!ele ta ganhando o dinheiro dele pouco se importa se tem água ou deixa de ter. oh! povo besta.

      Excluir
  2. Propaganda Politica, eu duvido quando o Dep JUSTO estava junto com o governador falava em Radio sobre COMPESA. Agora como ele estar contra faz isso pq que nem todos foi pra essa manifestação ? so foi alunos e pessoas do lado do Dep Justo....Guenta coração... o povo não eh mais Besta não Viuh....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim,quero saber se em sua casa tem água?deixa o povo manifestar,o queremos e água não importa qual lado esteja fazendo essa manifestação,isso inclui a todos, deixe de ser egoíta!!!! é pelo que vejo quem ta fazendo politica e vc! viuh........

      Excluir
    2. Mas menino quem esse!!que só pensa em politica.ei vc e egoísta mesmo meu..pra seu governo vi gente que era do outro lado na manifestação,o interesse e água nas torneiras. ah!! em sua casa tem água? fica a pergunta.

      Excluir