”Blog

PROPOSTA DE ADALBERTO CAVALCANTI CANCELA INCENTIVOS FISCAIS PARA EMPRESAS QUE DEGRADAM MEIO AMBIENTE



O deputado estadual Adalberto Cavalcanti, vice-líder do PTB na Casa Joaquim Nabuco, deu entrada em um projeto de lei nº 1725/2013, que determina o imediato cancelamento de incentivos fiscais as empresas que poluem e degradam o meio ambiente no Estado. O proposta foi publicada na edição de hoje (21) do Diário Oficial.

Para Adalberto, “o desrespeito ao meio ambiente é um crime que causa danos irreparáveis ou de difícil compensação”. Qualquer empresa que tenha direito a incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado, e que for flagrada e devidamente responsabilizada por alguma ocorrência de poluição ambiental, terão o imediato cancelamento de seus incentivos fiscais, sendo assegurados o contraditório e a ampla defesa.

Entende-se como degradação ambiental, toda e qualquer ocorrência que prejudique a flora e fauna local.

O parlamentar ressaltou que a proposta visa estimular o planejamento das empresas sem prejuízos ambientais. “Nosso projeto visa estimular que as empresas façam seus planejamentos de produção e expansão, aliados a programas de proteção e preservação ambiental, sob pena de imediato cancelamento de seus possíveis cronogramas de incentivos fiscais”, justificou Adalberto Cavalcanti.(Informações A última Notícia)

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários