”Blog

Caboclo se prepara para o “réveillon” 2013



 “Estou muito feliz aqui hoje, em Caboclo. Muita gente, graças a Deus. Com as chuvas, o povo se animou. Acaba com o carro pipa, que é a coisa mais humilhante da nossa região. Parabéns a prefeita pela organização da festa, pois um trabalho com transparência e honestidade vai longe”, finalizou o deputado.

No povoado centenário e cultural do Caboclo a 09 km da sede do município de Afrânio PE, costumeiramente a população regional festeja a chegada do novo ano e, para a chegada de 2014 não vai ser diferente. Autoridades da região e o povão aguardam ansiosos a virada do ano com show pirotécnico e shows de bandas como: Cordel de Ouro e Arreio de Ouro. O réveillon no Caboclo já virou tradição e atrai gente de todo grande vale, bem como do sertão do Araripe, estados vizinhos e do Brasil. Os filhos de Afrânio que moram distantes de sua terra natal também aproveitam para curti os shows da virada matando saudade dos entes queridos, atitude essa que faz a festa do caboclo ficar mais bonita e mais emocionante.
A prefeita do município Lúcia Mariano e seu esposo deputado estadual por Pernambuco Adalberto Cavalcanti, também já confirmaram presença no réveillon do Caboclo.


Fonte: Geraldo Silva

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários