”Blog

Deputado Adalberto Cavalcanti participa de formaturas no interior



























Como acontece todos os anos o deputado estadual Adalberto Cavalcanti(PTB) tem no mês de dezembro uma agenda cheia de compromissos principalmente em se tratando de formaturas. No último dia 30 de novembro no Ginásio Poliesportivo de Afrânio o deputado acompanhado da esposa e prefeita de Afrânio Lúcia Mariano e da vereadora Leia de dos Anjos, participou como convidado de honrada formatura do ABC da  Escola Particular Keila Evangelista. A paraninfa da turma a prefeita Lúcia Mariano falou na oportunidade de sua preocupação como gestora pública com a educação e que, a escola é uma soma na formação de cidadãos digno para o município de Afrânio.

O deputado estadual Adalberto Cavalcanti destacou que, como legislador sua preocupação com a educação tem sido uma constante e que, muita audiências já teve como o secretário de educação do estado de Pernambuco solicitando melhorias para o interior do Estado mas, precisamente com a região do sertão... O deputado parabenizou ainda os formando do ABC e ressaltou que eles são o futuro do município, do Estado e do País.




























No último domingo (1 de dezembro) o deputado estadual Adalberto Cavalcanti do PTB esteve no distrito de Izacolandia em Petrolina participando da final do Campeonato de Futebol de Izacolandia que conta sempre com o apoio do deputado.
O deputado esteve presente ao evento esportivo acompanhado de seus assessores e dos vereadores de Lagoa Grande Josafá e Edneuza ambos do PTB.
Destacou o deputado: “ Sempre contribuir para o esporte no interior dos municípios desta região, pois acredito que, com o esporte teremos uma juventude mais saudável, mais comprometida com a educação e principalmente com a família. O esporte e principalmente o futebol é a alegria de nossos jovens deste sertão tão maltrato pelas ultimas secas mas, que com certeza têm a esperança ade melhores dias”.

Ascom

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários