”Blog

Deputado Adalberto Cavalcanti prestigia festejos de final do ano em Caboclo






Como parte de uma tradição histórica, o deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PTB) prestigiou, na noite deste sábado (28), o Novenário do Senhor do Bonfim no povoado de Caboclo, em Afrânio, Sertão do Estado. O parlamentar esteve acompanhado de sua esposa e prefeita do município, Lúcia Mariano (PSB), do deputado Odacy Amorim (PT), e várias lideranças políticas da região.
Após a missa celebrada pelo padre Maurílio Quirino, houve quermesse e shows com os cantores Danilo Pernambucano e Gera do Forró. O evento marca também os festejos de final do ano na cidade.
A cerca de nove quilômetros da sede, Caboclo é um povoado cheio de histórias e encantos. Acredita-se que tenha mais de 300 anos, habitada por índios e caboclos. O povoado aconchegante conta ainda com uma igreja construída em 1898, e o Museu do Pai Chico, patriarca da família Cavalcanti.
A prefeita Lucia Mariano aproveitou a oportunidade para agradecer as conquistas e a presença de todos. “Agradeço a Deus e ao Senhor do Bonfim a visita de todos os amigos aqui presentes, o nosso amigo deputado Odacy Amorim e o deputado Adalberto Cavalcanti, que juntos vão fortalecer o nosso Sertão, o nosso Pernambuco”, disse a gestora.
Muito feliz em ver o povo mais animado com as chuvas, Adalberto Cavalcanti destacou a organização da festa e parabenizou a prefeita pela gestão. “Estou muito feliz aqui hoje, em Caboclo. Muita gente, graças a Deus. Com as chuvas, o povo se animou. Acaba com o carro pipa, que é a coisa mais humilhante da nossa região. Parabéns a prefeita pela organização da festa, pois um trabalho com transparência e honestidade vai longe”, finalizou o deputado.

Assessoria do Dep. Adalberto Cavalcanti
Fotos: Bruno Brito
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários