”Blog

Odacy comemora anúncios de Dilma para mais investimentos em PE


dilma com dirigentes petistas e bancada petistas no estado de PE ok

O deputado estadual Odacy Amorim, do PT-PE, festejou os investimentos anunciados pela presidente Dilma Rousseff, na ultima terça, dia 17, quando ela visitou Pernambuco. O deputado falou sobre o assunto na tribuna da Assembleia Legislativa na última quarta, dia 18.
Dilma anunciou investimentos da ordem de R$ 1,9 bi para obras de melhorias na mobilidade urbana do Recife e construção do arco metropolitano. As execuções serão realizadas em parceria com o Governo do Estado e a Prefeitura do Recife.
bruno dilma e teresa okSegundo Odacy, o anúncio da presidente significa mais recursos para obras importantes e necessárias a Pernambuco. “É mais uma vez a demonstração da atenção da presidente Dilma com o nosso estado”, frisou Odacy.
Durante a visita, a presidente teve uma conversa rápida com os novos dirigentes do PT pernambucano, a presidente e deputada estadual Teresa Leitão e o vice-presidente, o advogado Bruno Ribeiro, além dos deputados da bancada do partido no estado: Odacy Amorim, Manoel Santos e Sérgio Leite. Dilma também tirou fotos com os petistas pernambucanos.
 Crédito das fotos: Roberto Stuckert Filho/Presidência da República
Ascom
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários