14 dezembro 2013

Paróquia de Rajada receberá neste sábado, Frei Paulo Cardoso, bispo emérito de Petrolina na semana da Fé Romeira.



A Paróquia Nossa Senhora das Dores do distrito de Rajada, receberá o bispo emérito da diocese de Petrolina - PE, Frei Paulo Cardoso da Silva, para celebração da "Semana da Fé Romeira".

Hoje, 14, o bispo estará celebrando a Santa Missa, às 19h30, na Igreja matriz da Paróquia, enquanto que no domingo,15, último dia da programação, acontecerá a subida ao morro, às 05h30, com os ícones: Lamparina do Peregrino, o Livro da Bíblia Sagrada, o Catecismo "Sou Católico – Vivo Minha Fé", a Imagem da "Mãe das Dores" e o Ícone de "Cristo Pantokrátor".

No geral, a semana da fé romeira acontecerá em nove paróquias da Diocese: Nossa Senhora das Dores, do bairro Ouro Preto; São Francisco das águas, perímetro irrigado; Nossa Senhora do Carmo, projeto Caraíbas; Nossa Senhora Auxiliadora, Lagoa Grande; Nossa Senhora das Dores, Rajada; São João Batista, Afrânio; São José, Dormentes; Nossa Senhora dos Remédios, Santa Filomena; e Santa Cruz da Venerada. 

A programação iniciou dia 11 de novembro e será concluída nos dias 04 e 05 de janeiro de 2014,.quando acontecerá o Natal das comunidades. 

Em Rajada, a programação está acontecendo desde a última segunda-feira, 09, e prossegue até o próximo domingo. Durante todos os dias desta semana, está acontecendo o ofício nas residências, às 05h30, e a noite, após a novena do natal, acontecem momentos de estudo do material indicado.   



Maiores informações, acessem: www.paroquianossasenhoradasdoresrajada.blogspot.com.br



Convidam e agradecem, 

Veromilton Nunes - coordenador da Pastoral da comunicação

Padre Juraci da Silva - administrador paroquial

Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI