08 janeiro 2014

Barragem em Santa Cruz receberá serviços de limpeza através de ação parlamentar do deputado Odacy Amorim


O Governo do Pernambuco, através da secretaria estadual de Agricultura e Reforma Agrária (SARA), fará a limpeza da Barragem do Sítio Deserto, em Santa Cruz. O serviço atende a uma indicação feita pelo deputado estadual Odacy Amorim, do PT.



Segundo ofício encaminhado ao gabinete do parlamentar, a Gerência Geral de Recursos Hídricos já efetuou vistoria técnica no reservatório para que possa ser executada a limpeza.



Ainda no oficio, o serviço da Barragem do Sítio Deserto, está incluído no levantamento inicial de barragens e açudes do estado para execução de desassoreamento e que a Secretaria aguarda apenas a disponibilização de recursos financeiros para iniciar o trabalho.



“Ficaremos aguardando a disponibilização de recursos financeiros, posto que no Cronograma de 2014 este pedido será prioritário. Quanto aos serviços de recuperação da referida barragem, encaminhamos a cópia da citada documentação à Gerência de Infraestrutura Hídrica desta Secretaria, para análise e deliberações necessárias, visando o atendimento ao pleito no mais breve espaço de tempo possível”, atesta o documento da SARA encaminhado ao deputado Odacy Amorim.

Ascom

Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI