”Blog

Odacy visita Guilherme Coelho e conversa sobre o problema do fechamento do Matadouro para o abate de bovinos em Petrolina


O deputado estadual Odacy Amorim, do PT, visitou na manha desta segunda-feira, 6, o vice-prefeito e prefeito em exercício de Petrolina-PE, Guilherme Coelho, do PSDB. O deputado além de fazer uma visita de cordialidade ao prefeito em exercício, também aproveitou para conversar sobre a situação do Matadouro Público da cidade que desde o começo do ano não abate mais bovinos segundo portaria da Prefeitura.
O deputado concordou com a posição tomada pela prefeitura, de manter a data anteriormente acordada com a Secretaria de Irrigação e Desenvolvimento Rural, do dia 15 de janeiro, para que continue o abate de bovinos. O abate de caprinos, ovinos e suínos, não foi proibido.
 Para Odacy, o importante é que a cidade não seja prejudicada com o desabastecimento de carne e nem que corra o risco de ter que consumir carne de abate clandestino. Ele frisa que não se pode fechar o local sem ter uma nova estrutura de abate no município.
 “Estou disposto a ajudar a resolver o problema, conversando com a administração municipal, com os marchantes e com quem mais se interessar em achar uma solução. Não podemos deixar a cidade desabastecida e sou de opinião de só acabar com o abate quando for construído outro Matadouro seguindo as adequações necessárias e legais para o funcionamento.”, avaliou o deputado Odacy Amorim.
CRÉDITO DA FOTO: RICARDO ALVES-DIVULGAÇÃO
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários