06 janeiro 2014

Odacy visita Guilherme Coelho e conversa sobre o problema do fechamento do Matadouro para o abate de bovinos em Petrolina


O deputado estadual Odacy Amorim, do PT, visitou na manha desta segunda-feira, 6, o vice-prefeito e prefeito em exercício de Petrolina-PE, Guilherme Coelho, do PSDB. O deputado além de fazer uma visita de cordialidade ao prefeito em exercício, também aproveitou para conversar sobre a situação do Matadouro Público da cidade que desde o começo do ano não abate mais bovinos segundo portaria da Prefeitura.
O deputado concordou com a posição tomada pela prefeitura, de manter a data anteriormente acordada com a Secretaria de Irrigação e Desenvolvimento Rural, do dia 15 de janeiro, para que continue o abate de bovinos. O abate de caprinos, ovinos e suínos, não foi proibido.
 Para Odacy, o importante é que a cidade não seja prejudicada com o desabastecimento de carne e nem que corra o risco de ter que consumir carne de abate clandestino. Ele frisa que não se pode fechar o local sem ter uma nova estrutura de abate no município.
 “Estou disposto a ajudar a resolver o problema, conversando com a administração municipal, com os marchantes e com quem mais se interessar em achar uma solução. Não podemos deixar a cidade desabastecida e sou de opinião de só acabar com o abate quando for construído outro Matadouro seguindo as adequações necessárias e legais para o funcionamento.”, avaliou o deputado Odacy Amorim.
CRÉDITO DA FOTO: RICARDO ALVES-DIVULGAÇÃO
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI