”Blog

Pernambucano Rodrigo é eliminado do BBB14 com 48% dos votos


7328ebd18a0cbc05bb638700c3d8ad91.jpg

O pernambucano Rodrigo foi o terceiro eliminado do BBB14, na noite desta terça-feira (21). O cozinheiro de 28 anos deixou o reality show após receber 48% dos votos. Com a saída dele, escaparam da eliminação as sisters Aline e Angela, que também estavam emparedadas.
Rodrigo foi indicado ao seu primeiro paredão através de um desempate da Líder Tatiele. O voto de minerva foi necessário depois que o ex-brother recebeu três votos, assim como Vanessa. Chamdo de "portuga" pelos demais participantes, o pernambucano teve sua passagem pelo programa marcada por muitas investidas nas sisters, principalmente Letícia. Emparedado, Rodrigo defendeu sua permanência na casa mais vigiada do Brasil pedindo ao público para que o deixasse continuar dando show na cozinha.
De origem humilde, Rodrigo foi criado no bairro da Várzea, no Recife. Há dez anos o rapaz foi para Lisboa, em Portugal, em busca de melhores condições de vida. Lá, começou a trabalhar como cozinheiro no restaurante Olivier. O mais novo ex-BBB já foi casado e tem um filho de 5 anos, que também se chama Rodrigo. O sonho do jovem, caso vencesse o programa, era voltar para o Brasil e montar seu próprio restaurante.Com a saída de Rodrigo, os pernambucanos ainda terão a conterrânea Bella Maia para torcer. A jovem bailarina, antes mesmo da estreia do programa, já era uma das mais populares entre os internautas.
NE10
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários