22 janeiro 2014

Pernambucano Rodrigo é eliminado do BBB14 com 48% dos votos


7328ebd18a0cbc05bb638700c3d8ad91.jpg

O pernambucano Rodrigo foi o terceiro eliminado do BBB14, na noite desta terça-feira (21). O cozinheiro de 28 anos deixou o reality show após receber 48% dos votos. Com a saída dele, escaparam da eliminação as sisters Aline e Angela, que também estavam emparedadas.
Rodrigo foi indicado ao seu primeiro paredão através de um desempate da Líder Tatiele. O voto de minerva foi necessário depois que o ex-brother recebeu três votos, assim como Vanessa. Chamdo de "portuga" pelos demais participantes, o pernambucano teve sua passagem pelo programa marcada por muitas investidas nas sisters, principalmente Letícia. Emparedado, Rodrigo defendeu sua permanência na casa mais vigiada do Brasil pedindo ao público para que o deixasse continuar dando show na cozinha.
De origem humilde, Rodrigo foi criado no bairro da Várzea, no Recife. Há dez anos o rapaz foi para Lisboa, em Portugal, em busca de melhores condições de vida. Lá, começou a trabalhar como cozinheiro no restaurante Olivier. O mais novo ex-BBB já foi casado e tem um filho de 5 anos, que também se chama Rodrigo. O sonho do jovem, caso vencesse o programa, era voltar para o Brasil e montar seu próprio restaurante.Com a saída de Rodrigo, os pernambucanos ainda terão a conterrânea Bella Maia para torcer. A jovem bailarina, antes mesmo da estreia do programa, já era uma das mais populares entre os internautas.
NE10
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI