”Blog

Quatro pessoas morrem em queda de passarela na Linha Amarela, no Rio

Passarela caiu na Linha Amarela após choque com caminhão que trafegava com a caçamba levantada (veja vídeo). Acidente aconteceu na altura de Pilares e ocupa as duas pistas da Linha Amarela que no momento está fechada. Ao menos três carros foram esmagados pela passarela. De acordo com a concessionária Lamsa, que administra a via, há quatro pessoas mortas e cinco feridos. 
De acordo com o Corpo de bombieros, as vítimas fatais são: Célia Maria, de 64 anos, e Adriano Oliveira, de 26, estavam sobre a passarela no momento do acidente. Ela morreu no local. Adriano foi arremessado para o canal que existe entre as pistas da Linha Amarela, foi resgatado pelos bombeiros, mas morreu a caminho do hospital. As outras duas vítimas são Renato Soares, 62 anos, motorista de um Fiat Palio prata e o taxista Alexandre Almeida.
Entre os feridos estão o motorista do caminhão Luis Fernando Costa, de 30 anos, que foi levado para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Luiz Carlos Guimarães, de 70, era passageiro do Palio e está em estado grave no Hospital Salgado Filho, no Méier. Ele deu entrada na unidade com traumatismo craniano grave com importante edema cerebral e fratura de arcos costais. Outro homem, identificado como Jairo Zenaide, de 43 anos, estava de moto e foi atingido por um pedaço de concreto e foi socorrido no Hospital Federal de Bonsucesso. Glaucia Pereira de Andrade, de 56 anos, outra passageira do Palio, foi resgatada por um helicóptero do Corpo de Bombeiros, e levada para o Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo. Ela sofreu uma fratura no joelho e tem estado de saúde estável. Outra mulher, Liliane de Souza Rangel, 33, que estava na passarela, foi socorrida no Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. Ela teve uma fratura na bacia e será operada.
De acordo com o coronel Sérgio Simões, comandante do Corpo de Bombeiros, a via será liberada em até cinco horas.
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários