”Blog

Adalberto Cavalcanti participa de assinatura da Ordem de Serviço das obras de abastecimento de água na zona rural de Petrolina


Deputado Adalberto Cavalcanti

O deputado Adalberto Cavalcanti (PTB) participou, na tarde desta quinta-feira (20), da assinatura da Ordem de Serviço das obras de construção, reforma e ampliação dos sistemas de abastecimento de água das comunidades de Volta da Carolina e Chapada da Amargosa, na zona rural de Petrolina. A solenidade ocorreu na Chapada da Amargosa, região do Pontal.
Participaram da solenidade o superintendente regional da CODEVASF em Pernambuco, João Bosco Lacerda de Alencar, o deputado estadual Odacy Amorim (PT), a ex-deputada Isabel Cristina (PT), o vereador Geraldo da Acerola (PT), secretários municipais, e o presidente do Sindicato Rural de Petrolina, Francisco Pascoal.
Para Adalberto Cavalcanti, os investimentos feitos em sistemas de abastecimento de água ajudam a amenizar o sofrimento dos pernambucanos que vivem no Sertão do Estado. As obras estão orçadas em cerca de R$ 615.098,81 e contemplarão 40 famílias.
Assessoria
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários