25 fevereiro 2014

Dilma diz que Brasil está pronto para combater o turismo sexual durante a Copa



A presidenta Dilma Rousseff disse hoje (25) que o Brasil está feliz em receber turistas que virão para a Copa do Mundo, mas ressaltou que o país também está pronto para combater o turismo sexual. “O governo aumentará os esforços na prevenção da exploração sexual de crianças e adolescentes no #Carnaval e na #CopaDasCopas”, escreveu a presidenta em sua conta no microblog Twitter.

Dilma disse que o Ministério do Turismo, a Secretaria de Política para as Mulheres e a Secretaria de Direitos Humanos estão firmes no combate à exploração sexual durante os dois grandes eventos. A manifestação da presidenta ocorre em meio à polêmica em torno da linha de camisetas, com apelo sexual, relacionadas à Copa no Brasil e produzidas pela Adidas, uma das patrocinadoras oficiais da competição.

A presidenta aproveitou para divulgar o telefone para as denúncias com relação a esse tipo de  crime. “Denúncias de exploração sexual de crianças e adolescentes Disque 100”, escreveu. A Copa do Mundo será realizada em 12 capitais do país nos meses de junho e julho deste ano.

Agência Brasil

Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI