”Blog

Internet sem fio é oferecida nos táxis em Petrolina, PE

Mais de 30 veículos oferecem internet sem fio em Petrolina (Foto: Juliane Peixinho/G1)
A internet sem fio não é mais encontrada apenas em casa e estabelecimentos comerciais. Taxistas de uma agência de Petrolina, Sertão de Pernambuco, implantaram a internet nos carros. Já são mais de 30 táxis onde os passageiros têm acesso à internet.
A administradora Marcela Mendonça, de 33 anos, é usuária do serviço de táxi e aprovou a novidade. “Eu gostei muito, achei interessante ter internet no táxi, vou usando durante todo meu percursos no celular”, conta.
De acordo com o gerente de uma agência de táxi da cidade, Francisco Amorim, 31 anos, até o final de fevereiro toda a frota vai estar com o serviço de internet. “Temos uma frota de 40 veículos e os aparelhos já estão em quase todos os carros”, reforçou o gerente.
Francisco Amorim conta ainda que os clientes ligam para a central da agência e já solicitam carros que disponibilizem a Wifi. Os taxistas pagam R$ 30 pela internet e R$ 44 pelo financiamento do tablet, que também tem o serviço de GPS (Sistema de Posicionamento Global).
Taxista há mais de um ano, Magno Bezerra, de 42 anos, acredita que a internet no táxi é um bom investimento e conta que os clientes aprovaram a novidade. “Eles ficam bastante admirados porque têm internet dentro do táxi. Uma cliente minha do bairro Areia Branca gostou muito e foi usando a internet até chegar ao destino”, afirmou.(G1)
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários