16 fevereiro 2014

Internet sem fio é oferecida nos táxis em Petrolina, PE

Mais de 30 veículos oferecem internet sem fio em Petrolina (Foto: Juliane Peixinho/G1)
A internet sem fio não é mais encontrada apenas em casa e estabelecimentos comerciais. Taxistas de uma agência de Petrolina, Sertão de Pernambuco, implantaram a internet nos carros. Já são mais de 30 táxis onde os passageiros têm acesso à internet.
A administradora Marcela Mendonça, de 33 anos, é usuária do serviço de táxi e aprovou a novidade. “Eu gostei muito, achei interessante ter internet no táxi, vou usando durante todo meu percursos no celular”, conta.
De acordo com o gerente de uma agência de táxi da cidade, Francisco Amorim, 31 anos, até o final de fevereiro toda a frota vai estar com o serviço de internet. “Temos uma frota de 40 veículos e os aparelhos já estão em quase todos os carros”, reforçou o gerente.
Francisco Amorim conta ainda que os clientes ligam para a central da agência e já solicitam carros que disponibilizem a Wifi. Os taxistas pagam R$ 30 pela internet e R$ 44 pelo financiamento do tablet, que também tem o serviço de GPS (Sistema de Posicionamento Global).
Taxista há mais de um ano, Magno Bezerra, de 42 anos, acredita que a internet no táxi é um bom investimento e conta que os clientes aprovaram a novidade. “Eles ficam bastante admirados porque têm internet dentro do táxi. Uma cliente minha do bairro Areia Branca gostou muito e foi usando a internet até chegar ao destino”, afirmou.(G1)
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI