”Blog

Odacy participa de reunião que tratou dos desafios dos perímetros Nilo Coelho e Maria Tereza em Petrolina


xcx

O deputado estadual Odacy Amorim, do PT,  esteve nesta quarta-feira, dia 26, em reunião no Distrito de Irrigação dos Perímetros Nilo Coelho e Maria Tereza. Na reunião, também esteve presente o superintendente da Codevasf em Pernambuco com sede em Petrolina, João Bosco Lacerda de Alencar, entre outras autoridades. Segundo o deputado que foi ao encontro a convite da diretoria do Distrito, foram apresentados os desafios para melhorar a estrutura  das áreas irrigadas na região.
“O presidente do Distrito fez um apelo por causa dos grandes problemas das áreas irrigadas e o papel de cada ente federativo.. Ele citou as estradas que estão danificadas e que são de responsabilidade do estado. Essas áreas já são reconhecidas como de competência do governo do estado”, citou o deputado.
Outros desafios elencados pela diretoria da entidade fizeram referencia às áreas de reserva legal que estão sendo invadidas, a questão de abastecimento de água para o consumo humano, entre outras necessidades.
“Outro problema é o modelo de gestão como a questão das PPPs, o desafio com as próximas gerações na hora que não se deixa claro qual o papel de cada um”, relatou o parlamentar..
O encontro contou com a presença da ex-deputada Isabel Cristina, da vereadora Cristina Costa, ambas companheiras de partido de Odacy, além de técnicos da 3ª SR da Codevasf em Petrolina. 
Ascom
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários