”Blog

Prefeitura de Afrânio através da Secretaria de Educação do município inicia Jornada pedagógica 2014 com Palestrantes de alto nível



Tema: Educação com compromisso, afetividade, autoestima e qualidade.
Objetivo: Recepcionar os profissionais em educação, dar as boas vindas a todos e motivar a equipe fortalecendo o espírito para que em 2014 a mesma possa fazer muito mais e melhor.
O encontro acontecerá nesta sexta-feira (07) na Escola Municipal Mundo Infantil a programação iniciará as 08h0 com prelúdio de 40 minutos e slides motivacional e com ações da secretaria ano 2013.

As 08h40, Composição da Mesa e as 08:h55, momento cívico com os hinos Nacional e de Pernambuco.

As 09h05 Benção apostólica com o Padre Maurílio

09h20 Teatro gestos e ações com a Equilíbrium

09h50 Apresentação da Equipe de Ensino- SEEB


10h00 Palestra Motivacional    com Ana Paula Moreira.

Curriculum: ANA PAULA MOREIRA: Bacharel em Administração pela Universidade Federal de Sergipe, Especialista em Administração e Comércio Internacional pela Universidade Extremadura - Espanha. MBA Administração em Gestão Empresarial na FGV/SP. Diretora Executiva da Rede Humana Consultoria, Certify The Instituto Internacional of Coaching/SLAC; Máster em Programação Neurolinguística -Ba;  Professora de cursos graduação e pós-graduação.   Headhunter;  Diretora da Núcleo ABRH de Pe. Realizou treinamentos e palestras para INFRAERO; INSS; CEFET; SESI; FIEP Caramuru Alimentos; Grupo Carrefour; Mineração Caraíba; SENAI; EMBRAPA; UNIVASF; FACAPE;  CHESF. Em sua extensão de carreira profissional, participa diariamente de programas de televisão afiliadas da TV Globo, revistas, rádio e jornal concedendo entrevistas de orientação profissional e Gestão de Pessoas.  Presidente do Núcleo da ABRH em Petrolina/Pe.  Consultora de R&S em empresas como Itau; Gerdau; Pirelli; Pepsico; Nacional Gás; Ambev; Claro; Nagem. Atua no mercado de empresarial há mais de 15 anos.

As 11h30 Informes da Secretaria de Educação e meio dia o almoço.

As 13h30 slide Sementes do amanhã

As 13h35 Participação Igreja Batista  e as 14h00   Palestra com Edigleide Rabelo

Curriculum: EDIGLEIDE RABELO: Pedagoga, Escritora, Especialista em Gestão de Recursos Humanos, Especialista em Gestão Educacional e Consultora Empresarial e Educacional pela Equilibrium Consultoria. Ministra Palestras e Workshops em Empresas e Escolas, nas áreas motivacional, relações interpessoais, desenvolvimento de líderes e desenvolvimento educacional. Possui 22 anos de experiência em educação, como professora de rede pública e particular, professora de escola profissionalizante, supervisora pedagógica, diretora pedagógica, assessora pedagógica, consultora empresarial.

As 16h00 com Slide: Programas, IDEB (escolas com gestão) Slide com informes da Inspeção Escolar e, as 16h30 Localização dos coordenadores e educadores.    

17h Encerramento das atividades       

Blog Bruno Brito


Postar um comentário

0 Comentários