”Blog

Seleção de Futsal de Afrânio estreou na Copa TV Grande Rio com empate.


Foto: Seleção de Futsal de Afrânio estreou na Copa TV Grande Rio com empate. 

Melhor do que estrear na copa TV Grande Rio de Futsal com derrota, a seleção de Afrânio que já foi inclusive, campeã da competição no ano de 2006, enfrentou na estreia a seleção de Orocó e conseguiu empatar em 3 x 3 a partida. 
Os gols foram marcados pelos jovens atletas Wedson Cavalcanti que marcou duas vezes e Wellington Santos que marcou uma vez. Segundo o treinador Tião de Afrânio, pra início de temporada a seleção se comportou muito bem em quadra e a tendência é evoluir ainda mais no decorrer da competição. Já quase nos minutos finais, Afrânio perdeu duas chances claras de virar o jogo.  A seleção de Futsal tem o apoio total da Prefeitura Municipal Afrânio e volta a jogar no dia 08 de março contra o time de Cabrobó.
Melhor do que estrear na copa TV Grande Rio de Futsal com derrota, a seleção de Afrânio que já foi inclusive, campeã da competição no ano de 2006, enfrentou na estreia a seleção de Orocó e conseguiu empatar em 3 x 3 a partida. 
Os gols foram marcados pelos jovens atletas Wedson Cavalcanti que marcou duas vezes e Wellington Santos que marcou uma vez. Segundo o treinador Tião de Afrânio, pra início de temporada a seleção se comportou muito bem em quadra e a tendência é evoluir ainda mais no decorrer da competição. Já quase nos minutos finais, Afrânio perdeu duas chances claras de virar o jogo. A seleção de Futsal tem o apoio total da Prefeitura Municipal Afrânio e volta a jogar no dia 08 de março contra o time de Cabrobó. ASCOM

BLOG BRUNO BRITO

Postar um comentário

0 Comentários