05 fevereiro 2014

Vereador de Dormentes convoca a população para protestar e cobrar da Compesa a água que não chega há mais de 15 dias nas torneiras do município


O Vereador de Dormentes

E virou rotina mesmo a falta de água em cidades da região. Agora o problema atinge a população de Dormentes, cidade do Sertão do São Francisco. A população denuncia que há 15 dias não aparece água nas torneiras. Segundo o vereador Fernando Youtsuya, a Câmara de Vereadores já fez documento ao Ministério Público de Pernambuco pedindo providencias, mas ainda não obteve sucesso.
“Creio que chegou o momento da população mostrar seu poder, reivindicar seus direitos. O último protesto reuniu pessoas de diversas entidades, mas não foi levado a sério pelos gestores da Companhia Pernambucana de Saneamento, a famosa Compesa. O momento exige que deixemos de lado as questões políticas e pessoais para juntar forças e tomar atitudes que resolvam a grave crise de abastecimento d’água que estamos vivendo”, denunciou o vereador.
Fernando afirma que a Compesa não está tratando o assunto como prioridade. “Vi vizinhos abastecendo suas casas com carro pipa, pagando por água além da conta que chega todos os meses com a famigerada taxa de esgoto de 80%. Vamos tomar uma atitude, isso não é uma briga apenas dos políticos é de todos nós”, concluiu o vereador dormentense.
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI