”Blog

Adalberto Cavalcanti cumpre intensa agenda no Sertão do Estado













Final de semana de agenda intensa para o deputado Adalberto Cavalcanti (PTB) no Sertão do Estado. Logo na manhã do sábado (1º), ao lado da prefeita Lúcia Mariano (PSB), o parlamentar participou do bloco “Os Foliões da Melhor Idade”, no município de Afrânio. A folia reuniu centenas de pessoas, que foram as ruas para brincar o carnaval.
Já no domingo (2), o vice-líder do PTB na Assembleia Legislativa prestigiou a 3ª Cavalgada da Fazenda Boa Vista, no distrito de Rajada, zona rural de Petrolina. O deputado estadual Odacy Amorim (PT) e vários vaqueiros da região também marcaram presença ao evento organizado pelo senhor Marzinho. “Uma festa como essa serve para manter a tradição cultural dos sertanejos”, disse o Adalberto.
Ainda no domingo, Adalberto Cavalcanti foi até o município de Santa Cruz da Venerada, onde se reuniu com diversas lideranças da região. O encontro foi promovido por Maria de Zé de Tino, pelo vereador Dr. Carlos Romeiro (PHS) e Robert Granja. Entre os presentes estavam o ex-prefeito de Ouricuri, Gilvan Coriolano, a prefeita Lúcia Mariano, o deputado Odacy Amorim, e o vereador de Dormentes, Fernando Yotsuya (PTB).
Durante sua passagem por Santa Cruz, Adalberto concedeu entrevista a Rádio Cultura. O deputado falou de sua alegria em poder representar o município no parlamento pernambucano. “Fui eleito para defender os interesses do povo de Santa Cruz e de todo esse Sertão. Nosso mandato é dos sertanejos”, finalizou Adalberto Cavalcanti.(Assessoria)
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários