”Blog

Adalberto Cavalcanti participa de intensa agenda no Sertão do Estado




 




















Muitos compromissos pelo Sertão do Estado. Foi assim o final de semana do deputado Adalberto Cavalcanti (PTB), vice líder do partido na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).
Na noite da última sexta-feira (14), o parlamentar foi até o município de Lagoa Grande prestigiar a entrega do título de cidadão a ex-deputada Isabel Cristina (PT). “Isabel Cristina tem uma história de luta pelos municípios do Sertão. Quando esteve deputada nos ajudou na defesa dos sertanejos. Esse título é o reconhecimento a sua atuação no parlamento”, frisou Adalberto Cavalcanti.
Já no sábado (15), com a presença o deputado Odacy Amorim (PT), o vice-líder do PTB foi até a cidade de Afrânio participar da inauguração do Núcleo da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina. Adalberto Cavalcanti não escondeu a sua alegria com a conquista dos lojistas afranienses. “Estou muito feliz com mais essa conquista. Agora os lojistas de Afrânio terão uma ótima ferramenta para desenvolver ainda mais o comércio local”, comemorou o deputado ao lado da prefeita Lúcia Mariano (PSB).
Encerrando a maratona do final de semana, Adalberto Cavalcanti se reuniu, neste domingo (16), com diversas lideranças de Cabrobó. O evento foi organizado pelo ex-prefeito do município Eudes Caldas (PTB), e contou com a presença do deputado estadual Julio Cavalcanti (PTB) e dos vereadores Paulo Gonçalves (PT) e Ramses Sobreira (PSB). Para o ex-prefeito Eudes Caldas, o encontro superou as expectativas. “Estou muito feliz com esse momento ao lado dos deputados Adalberto Cavalcanti e Julio Cavalcanti. Reunimos aqui centenas de pessoas que amam Cabrobó de verdade”, disse.
“A convite do ex-prefeito Eudes Caldas, viemos a Cabrobó ouvir a população. Agora vamos usar o nosso mandato para cobrar ações efetivas ao Governo do Estado para este município”, finalizou Adalberto Cavalcanti.(Assessoria)
Fotos: Miguel Santos
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários