”Blog

Adalberto Cavalcanti participa de encontros em Bodocó, Lagoa Grande e Petrolina


O deputado Adalberto Cavalcanti (PTB) continua percorrendo as cidades do Sertão pernambucano, ouvindo a população e atendendo as demandas da comunidade. Neste final de semana, a maratona do parlamentar passou pelos municípios de Bodocó, Lagoa Grande e Petrolina.
No último sábado (22), em Bodocó, Adalberto participou de um encontro que reuniu várias lideranças políticas da região, a exemplo dos vereadores Luiz Matias (PR) e Pedro Leonardo (PROS), do ex-prefeito José Bezerra Luna, do médico Dr. Otávio Pedrosa, de Aluízio de Castro e Ronaldo Araújo. A reunião também contou com a presença do deputado estadual Marcantônio Dourado (PSB) e serviu para discutir os problemas enfrentados pelos bodocoenses.
Após a reunião, o grupo ainda foi prestigiar a Festa de Março de Bodocó.
Já no domingo (23), o deputado Adalberto Cavalcanti participou de reuniões nos assentamentos Josias e Samuel, em Petrolina, Nova Esperança e Edmilson de Araújo, em Lagoa Grande. No município, o parlamentar ainda visitou as comunidades de Vermelhos, Curralinho, São Mateus e Mirador.
O vice-líder do PTB destacou que as visitas são importantes para ouvir a população sobre as necessidades das comunidades e, assim, propor medidas na Assembleia Legislativa de Pernambuco. “Isso garante que o nosso mandato esteja cada vez mais próximo dos pernambucanos e atenda os anseios da população”, ressaltou Adalberto Cavalcanti.
Assessoria
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários