08 março 2014

Avião desaparece durante voo entre Malásia e China com 239 passageiros



Boeing_MAS

O avião, um Boeing 777-200, deixou Kuala Lumpur logo depois da meia-noite de sábado, deveria chegar a Pequim às 6h30 hora local

Um voo da empresa aérea Malaysia Airlines, que transportava pelo menos 227 passageiros (sendo 2 crianças) e 12 membros da tripulação com destino a Pequim, perdeu o contato com o controle de tráfego aéreo depois de deixar a capital da Malásia, Kuala Lumpur, comunicou a empresa nesta sexta-feira. O voo deveria chegar à China às 19h30 (horário do Brasil).
A companhia aérea disse que recebeu um comunicado que o vôo MH370 teria desaparecido no sábado às 2h40 hora local (aproximadamente 15h desta sexta-feira no Brasil), duas horas depois de deixar o aeroporto da Malásia. O avião, um Boeing 777-200, deixou Kuala Lumpur logo depois da meia-noite de sábado, deveria chegar a Pequim às 6h30 hora local (19h30 no Brasil). A aeronave teria desaparecido do radar no espaço aéreo controlado pelo Vietnã, segundo a agência de notícias chinesa Xinhua.
Segundo informações da AFP, a Malaysia Airlines está trabalhando com as autoridades e já teria ativado uma equipe de busca e resgate para localizar a aeronave.
Em sua conta do Facebook, a Malysia Airlines fez um pronunciamento oficial sobre a perda de contato com o Boeing:
vcxz

Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI