”Blog

Dia da mulher foi comemorado em grande estilo no município de Afrânio.




















A prefeita do Município de Afrânio, Lúcia Mariano PSB  realizou neste sábado (08) a festa da mulher com grande estilo no pátio de eventos do município, esteve presente o Deputado Estadual Adalberto Cavalcanti(PTB), Padre Maurílio Quirino, Pastor Dyogo da Igreja Batista secretários do município, vereadores e autoridades regionais.

O evento contou com a presença de mais de 2000 mulheres e vários profissionais que foram atender as homenageadas do dia, bem como profissionais de beleza e estética que ficaram disponíveis com seus salões para dar um toque especial na mulher presente, além de dentista, médico e enfermeira que cuidaram da saúde das homenageadas. O grupo de teatro de Sobradinho ofereceu aos presentes um momento de lazer.

" Estou muito feliz por vocês mulheres estarem aqui presentes, vocês são fortes, mulheres guerreiras que estão lutando a cada dia para conseguir o seu lugar.  Hoje nós temos uma representante maior a presidenta do nosso Brasil Dilma Rousseff que é uma grande mulher e que luta por cada mulher aqui presente". Ressaltou a prefeita Lúcia Mariano

Durante o evento aconteceu sorteios de diversos presentes como ventiladores, tv, geladeira, fogão e vários outros prêmios.

" Quero parabenizar todas as mulheres e dizer que o dia internacional da mulher é todos os dias pois a mulher é a companheira de todas as horas". Parabéns! Concluiu o Deputado Estadual Adalberto Cavalcanti

Veja Fotos!














































Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários