”Blog

Eleição para escolha dos Conselhos Administrativo e Fiscal da Cooperativa de Produção Agropecuária de Afrânio – PE COOAFRA, movimenta a cidade.


Está comprovado, o povo de Afrânio PE, ama e muito escolher através de voto popular, a movimentação no ginásio de esportes do município hoje 31, é a mais intensa possível, o que demonstra que a população afraniense realmente curte de fato uma eleição seja de que natureza for. O clima na cidade nessa segunda feira 31 de Março é de bastante euforia e até de discussões acaloradas envolvendo membros das duas chapas para escolha dos Conselhos de administração e Fiscal da Cooperativa.

Testemunhas afirmaram que antes de começar a votação, ainda nos discursos iniciais, houve bate boca por parte dos postulantes ao cargo de Presidente da Cooperativa, Paulo do Sindicato atual vereador do município, e DôzinhoEx Vereador do município, estes, trocaram farpas no início da votação, mas, em seguida ambos se acalmarame tranquilos aguardam ansiosos o resultado previsto para as 5h da tarde. A pergunta é: Quem levará a melhor, a Chapa 1 ou a Chapa 2? A partir das 17h, segundo informações obtidas no Ginásio sairá o resultado e, podem ter certeza que a chapa que for vitoriosa fará festa na cidade.


Fonte: Geraldo Silva

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários