”Blog

Em entrevista à Rádio Cultura FM de Santa Cruz, os deputados Odacy Amorim e Adalberto Cavalcanti voltam a cobrar do governo melhorias na segurança e na educação da região


O deputado estadual Odacy Amorim, do PT-PE e o seu colega de Assembléia Legislativa de Pernambuco, Adalberto Cavalcanti, do PTB-PE, estiveram neste domingo, dia 2 de março, sendo entrevistados na rádio comunitária Cultura FM, em Santa Cruz da Venerada, Sertão do Araripe. O entrevistador foi o ex-prefeito de Ouriuri, Gilvan Coriolano, que estar no comando da Cultura FM de Santa Cruz e de Ouricuri .

Gilvan lembrou durante a entrevista que a região do Araripe sempre foi relegada em segundo plano pelos seus representantes do poder legislativo estadual e na Câmara Federal e aguarda que nessas eleições a região saiba escolher de fato quem realmente mereça o voto de confiança local.

Odacy e Adalberto reiteraram a preocupação com questões como segurança pública e educação e reafirmaram o compromisso de continuar cobrando do governo do estado uma política séria e de resultados de fato para a região sertaneja, em especial para o Sertão do Araripe. Tanto o petista como o petebista, disseram trabalhar para que o Sertão como um todo mereça uma melhor atenção seja do governo do estado seja do governo federal.

Os deputados Odacy Amorim e Adalberto Cavalcanti foram a Santa Cruz â convite de lideranças locais onde se reuniram num almoço oferecido pela ex-candidata á prefeita do município, Maria de Zé de Tino. O vereador Dr. Carlos, de Santa Cruz, e a prefeita de Afrânio, Lúcia Mariano, também marcaram presença no encontro, entre outros convidados.

Os dois parlamentares têm buscado ouvir lideranças de vários municípios sertanejos, falando da atuação de ambos como representantes da região no poder legislativo estadual e conversando com esses representantes para saber as principais demandas de cada município visitado.


Neste ano eleitoral de 2014 Odacy busca a reeleição como deputado estadual e caminhará com Adalberto para ajudar a eleger o petebista deputado federal.(Assessoria)

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários