14 março 2014

Funcionários da Codevasf elegem nova diretoria da Assemco


A Associação dos Empregados da 3ª Superintendência Regional  da Codevasf em Petrolina/PE (Assemco) tem nova diretoria desde esta quinta-feira, dia 13. O pleito aconteceu com apenas uma chapa concorrendo, encabeçada pelo servidor da empresa, Erasmo José da Silva que presidirá a entidade até 2016. A eleição teve 82 votantes e transcorreu durante todo o dia na sede da Codevasf. Erasmo substitui Sinésio Herculano que comandava a Assemco desde 2012. O novo presidente conhece bem a entidade, pois integra diretorias da Associação desde 2006.

Erasmo tem entre suas prioridades aumentar em 80% o número de associados da entidade que oferece uma série de serviços para quem trabalha no órgão. O clube localizado na estrada que vai para o Aeroporto de Petrolina, é uma opção de lazer para funcionários e seus familiares tendo em sua estrutura dois campos de futebol, piscinas com tamanho olímpico para crianças e adultos, salão de festas e eventos diversos, entre outras opções.

“Vamos fazer um trabalho para atrair novos associados tanto os funcionários do quadro da Codevasf como os terceirados que também podem ser sócios da Assemco. A nossa meta é trazer de volta o associado”, revelou o novo presidente. Hoje a Associação conta com 82 sócios.

Conforme Erasmo José, os interessados em fazer parte da Assemco já podem procurar o escritório da entidade localizado em frente à Codevasf, na Rua Presidente Dutra, no Centro de Petrolina. Os documentos necessários são: original e cópias do contracheque, do comprovante de residência, do CPF e do RG. A mensalidade custa R$ 30,00.

Outra proposta da nova diretoria do clube dos funcionários da Codevasf é a criação de um condomínio-clube na área onde está localizada a entidade. Segundo Erasmo José da Silva, a área será loteada com terrenos de 20 x 30 algo em torno de 600 metros quadrados para que os associados possam adquirir para construção de moradias. “Vamos iniciar a formação desse projeto que vem tendo grande aceitação dos funcionários associados”, frisou o novo dirigente da entidade.

O pagamento dos lotes servirá para a execução de obras que ampliarão os benefícios para os associados do clube. A área será murada, ganhará cerca elétrica, iluminação, melhoria nas piscinas, academia de ginástica, praça de alimentação, entre outras novidades.

“A ideia é levar o associado para dentro do clube”, complementou Erasmo que tem conversado com engenheiros do quadro da Codevasf para ajudar na formação do projeto do condomínio-clube da Assemco.

A nova diretoria da Assemco mandato 2014/2016 tem Erasmo José, presidente e os diretores: Maria Lúcia, Emiliano Dias, Miguel Guedes e Gilberto. O conselho fiscal é formado por Paulo Roberto, Josineide Viana e Ana Alice.
Ascom
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI