”Blog

Funcionários da Codevasf elegem nova diretoria da Assemco


A Associação dos Empregados da 3ª Superintendência Regional  da Codevasf em Petrolina/PE (Assemco) tem nova diretoria desde esta quinta-feira, dia 13. O pleito aconteceu com apenas uma chapa concorrendo, encabeçada pelo servidor da empresa, Erasmo José da Silva que presidirá a entidade até 2016. A eleição teve 82 votantes e transcorreu durante todo o dia na sede da Codevasf. Erasmo substitui Sinésio Herculano que comandava a Assemco desde 2012. O novo presidente conhece bem a entidade, pois integra diretorias da Associação desde 2006.

Erasmo tem entre suas prioridades aumentar em 80% o número de associados da entidade que oferece uma série de serviços para quem trabalha no órgão. O clube localizado na estrada que vai para o Aeroporto de Petrolina, é uma opção de lazer para funcionários e seus familiares tendo em sua estrutura dois campos de futebol, piscinas com tamanho olímpico para crianças e adultos, salão de festas e eventos diversos, entre outras opções.

“Vamos fazer um trabalho para atrair novos associados tanto os funcionários do quadro da Codevasf como os terceirados que também podem ser sócios da Assemco. A nossa meta é trazer de volta o associado”, revelou o novo presidente. Hoje a Associação conta com 82 sócios.

Conforme Erasmo José, os interessados em fazer parte da Assemco já podem procurar o escritório da entidade localizado em frente à Codevasf, na Rua Presidente Dutra, no Centro de Petrolina. Os documentos necessários são: original e cópias do contracheque, do comprovante de residência, do CPF e do RG. A mensalidade custa R$ 30,00.

Outra proposta da nova diretoria do clube dos funcionários da Codevasf é a criação de um condomínio-clube na área onde está localizada a entidade. Segundo Erasmo José da Silva, a área será loteada com terrenos de 20 x 30 algo em torno de 600 metros quadrados para que os associados possam adquirir para construção de moradias. “Vamos iniciar a formação desse projeto que vem tendo grande aceitação dos funcionários associados”, frisou o novo dirigente da entidade.

O pagamento dos lotes servirá para a execução de obras que ampliarão os benefícios para os associados do clube. A área será murada, ganhará cerca elétrica, iluminação, melhoria nas piscinas, academia de ginástica, praça de alimentação, entre outras novidades.

“A ideia é levar o associado para dentro do clube”, complementou Erasmo que tem conversado com engenheiros do quadro da Codevasf para ajudar na formação do projeto do condomínio-clube da Assemco.

A nova diretoria da Assemco mandato 2014/2016 tem Erasmo José, presidente e os diretores: Maria Lúcia, Emiliano Dias, Miguel Guedes e Gilberto. O conselho fiscal é formado por Paulo Roberto, Josineide Viana e Ana Alice.
Ascom
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários