12 março 2014

Odacy Amorim destaca reivindicações de moradores do Pontal Sul e Norte em pronunciamento na Alepe


A Associação de Moradores do Pontal Sul e Norte realizou em Petrolina, na última segunda (10 de março), protesto contra a Parceria Público-Privada (PPP) do Projeto de Irrigação Pontal. Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) também participaram do ato, segundo o deputado Odacy Amorim, do PT.

Nesta terça (11), o petista informou que militantes e agricultores pediram o fim da PPP e cobraram o direito a lotes irrigados. Eles entregaram documento com reivindicações a representantes da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) que tem como superintendente em Permabuco, João Bosco Lacerda de Alencar.

“A meta é garantir uma negociação com o Governo Federal. A aplicação da PPP na irrigação traz um grande prejuízo aos agricultores nativos do Pontal”, destacou Odacy..


 O parlamentar afirmou que a Codevasf vai encaminhar a pauta para a presidente Dilma Rousseff. Ele registrou, ainda, a Marcha das Mulheres no seus discurso na tribuna da Alepe o ato organizado pelo Polo do São Francisco, realizada no último dia 7. Segundo Odacy, a caminhada contou com a participação de seis sindicatos de trabalhadores rurais da região. “As entidades reivindicaram melhorias para as mulheres do campo”, revelou o deputado Odacy Amorim.(Assessoria)
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI