23 março 2014

Odacy apoiou tese vitoriosa no encontro do PT de PE: a aliança com o senador Armando Monteiro ao governo do estado



O deputado estadual Odacy Amorim esteve no Recife neste domingo, dia 23, participando das discussões do encontro tático eleitoral que definiu a posição do partido no estado. Se, lançava candidatura própria ao governo de Pernambuco ou se apoiava a candidatura do senador Armando Monteiro, do PTB-PE, para a disputa majoritária deste ano.  Venceu o apoio a Armando, tese defendida por Odacy.

Odacy acompanhou o pensamento entre outros companheiros petistas, do senador Humberto Costa, do ex-prefeito do Recife, deputado federal, João Paulo (cotado para a chapa de Armando para o senado), da ex-deputada estadual Isabel Cristina, dos deputados federais Pedro Eugênio Fernando Ferro, vereadora e presidente do Diretório do PT de Petrolina, Cristina Costa, do vice-presidente do Diretório do PT no estado, Bruno Ribeiro e da presidente da legenda em Pernambuco, deputado estadual Teresa Leitão.

“Venceu a aliança. O PT vai apoiar o senador Armando Monteiro nas próximas eleições. Na minha opinião, a decisão mais acertada. É o melhor para o Brasil e sobretudo, para Pernambuco”, avaliou Odacy momentos após a definição da aliança com Armando, por volta das 13h30.

A definição reforça o palanque da reeleição da presidente Dilma Rousseff no estado, prioridade para os petistas na eleição deste ano e também o palanque de Armando para a conquista ao governo de Pernambuco. O encontro tático eleitoral do PT pernambucano aconteceu no Hotel Jangadeiro, na zona sul do Recife. Delegados de todo o estado compareceram ao debate.
Assessoria
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI