”Blog

Odacy apoiou tese vitoriosa no encontro do PT de PE: a aliança com o senador Armando Monteiro ao governo do estado



O deputado estadual Odacy Amorim esteve no Recife neste domingo, dia 23, participando das discussões do encontro tático eleitoral que definiu a posição do partido no estado. Se, lançava candidatura própria ao governo de Pernambuco ou se apoiava a candidatura do senador Armando Monteiro, do PTB-PE, para a disputa majoritária deste ano.  Venceu o apoio a Armando, tese defendida por Odacy.

Odacy acompanhou o pensamento entre outros companheiros petistas, do senador Humberto Costa, do ex-prefeito do Recife, deputado federal, João Paulo (cotado para a chapa de Armando para o senado), da ex-deputada estadual Isabel Cristina, dos deputados federais Pedro Eugênio Fernando Ferro, vereadora e presidente do Diretório do PT de Petrolina, Cristina Costa, do vice-presidente do Diretório do PT no estado, Bruno Ribeiro e da presidente da legenda em Pernambuco, deputado estadual Teresa Leitão.

“Venceu a aliança. O PT vai apoiar o senador Armando Monteiro nas próximas eleições. Na minha opinião, a decisão mais acertada. É o melhor para o Brasil e sobretudo, para Pernambuco”, avaliou Odacy momentos após a definição da aliança com Armando, por volta das 13h30.

A definição reforça o palanque da reeleição da presidente Dilma Rousseff no estado, prioridade para os petistas na eleição deste ano e também o palanque de Armando para a conquista ao governo de Pernambuco. O encontro tático eleitoral do PT pernambucano aconteceu no Hotel Jangadeiro, na zona sul do Recife. Delegados de todo o estado compareceram ao debate.
Assessoria
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários