”Blog

Pelas redes sociais, Odacy parabeniza habilidade do piloto da Avianca


A habilidade do comandante do vôo da Avianca, Eduardo Verly, que com muita calma e inteligência, soube contornar um situação de risco na última sexta-feira, dia 28, quando a aeronave que tinha saído de Petrolina no começo da tarde, teve problemas com o trem de pouso dianteiro e não abriu quando o piloto se preparava para a aterrissagem em Brasília, mereceu elogios de todos o brasileiros, de todas as classes.

O desempenho do piloto que conseguiu pousar sem maiores problemas e com todos as 49 pessoas que estavam à bordo, sãos e salvos, foi bastante comentada durante todo o início do fim de semana nas redes sociais.

Uma dessas pessoas a usar as redes sociais para tecer elogios ao comandante Verly foi o deputado estadual Odacy Amorim, do PT/PE, que postou em seu perfil pessoal e na sua Fanpage no Facebook, mensagens parabenizando a competência e sabedoria do piloto que demonstrou segurança e realizou um pouco sem maiores problemas. Confira:


“Quero parabenizar o piloto Eduardo Verly, comandante do vôo que saiu de Petrolina com destino à Brasília pela empresa aérea Avianca e que teve problemas com o trem de pouso dianteiro. Com muita competência, tranquilidade e sabedoria, soube contornar uma situação de extremo perigo para ele, sua tripulação e todos os 44 passageiros á bordo.

O comandante Eduardo usou de muita inteligência, procurou manter a calma durante todo o tempo em que viu que a situação era de risco e conseguiu, aterrissar de barriga, sem maiores consequencias, solicitando antes ao comando do aeroporto Juscelino Kubitscheck todos os cuidados quando chegasse à pista.


Espero em Deus que ele continue com essa destreza no seu trabalho demonstrando toda a coragem e competência que provou ter ao fazer de uma situação bastante delicada, terminar com todos bem e salvos. Parabéns comandante Eduardo Verly!”

Ascom

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários