21 março 2014

População de Afrânio e Dormentes Apela ao Governador Eduardo Campos para não sair de Dormentes hoje à tarde sem antes ver a PE-635.





















Sinalização em buraco ao lado da pista é feita com cabeça de vaca e estacas pintadas.

O Governador de Pernambuco, o Presidenciável Eduardo Campos, estará hoje na cidade de Dormentes no Sertão do São Francisco, Pena que certamente não irá por terra, porque se fosse os motoristas e motociclistas da PE 635 iriam gritar... Obá! Vossa excelência hoje sentirá em 15 minutos o que os sertanejos estão sentindo na pele há Anos. A PE 635 Sem manutenção pede SOCORRO.


Há poucos dias fiz uma reportagem e enviei para os blogs da região, mostrando a situação da rodovia com o objetivo de chamar a atenção do Departamento de Estradas de Rodagens de Pernambuco no sentido de atender o reclame dos sertanejos que trafegam por esse trecho.



Buraco numa curva perigosa onde já houve acidente com vítima fatal na chegada de Afrânio.

Se, é verdade que a missão do DER-PE é desenvolver meios para a Construção e Gerenciamento do Sistema de Transporte Rodoviário, proporcionando conforto, segurança e fortalecimento da economia em benefício da população pernambucana, motoristas e condutores de motocicletas que por esta estrada passam não estão entendendo o que está acontecendo, porque sejamos realistas, tá difícil trafegar com segurança em uma pista que se encontra nessas condições.



















Buracos e falta de acostamento.








Contudo, acreditamos que, como o Governador estará hoje tão perto da estrada sem manutenção e perigosa, certamente dará um pulinho até lá para constatar de perto o tamanho do perigo que essa gente trabalhadora corre todo dia.

Reportagem de Geraldo Silva, Radialista e Assessor de Comunicação do município de Afrânio.


Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI