28 março 2014

Prefeitura de Afrânio Concorre ao Prêmio Prefeito Empreendedor do SEBRAE.


Prefeitura de Afrânioatravés de sua gestora Lúcia Mariano (PSB) apresentou o projeto “Aprendendo com o Passado, Fazendo o Presente e Construindo o Futuro” para a edição 2014 do Prêmio Governador Barbosa Lima Sobrinho, Versão pernambucana do Prêmio “SEBRAE” Prefeito Empreendedor.O prêmio foi criado com a finalidade deincentivar as prefeituras a desenvolverem políticas de empreendedorismo para o Estado e o País.

Os projetos inscritos devem ter como foco as empresas formais ou em processo de formalização e os empreendedores individuais, ou outras formas produtivas caracterizadas como negócio de pequeno porte – a exemplo de cooperativas, arranjos produtivos e associações de pequenas empresas. Eles também devem focar áreas de atuação como política tributária para o pequeno negócio, formalização da economia local, acesso à inovação e tecnologia, capacitação e empreendedorismo e promoção do desenvolvimento rural.

O projeto da Prefeitura de Afrânio, Aprendendo com o Passado, fazendo o Presente e Construindo o Futuro, que é inclusive o tema do cinquentenário do município, já está na final e o resultado sairá no dia 03 de Abril na capital de Pernambuco.

A Prefeita do município Lúcia Mariano, recebeu ontem (27), no gabinete da Prefeitura, representantes do jornal do comércio e do SEBRAEque vieram vistoriar as ações descriminadas no projeto.  O projeto vencedorconcorre automaticamente ao Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor.

Ascom

Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI