”Blog

Prefeitura de Afrânio garante que no ano do cinquentenário a festa das mulheres será especial com atendimento ao público, som ao vivo e sorteios de brindes de valores.




( Foto Evento 2013)

A prefeita de Afrânio Lúcia Mariano (PSB) realizará neste sábado (08) de Março a festa da mulher no pátio de eventos do município.
Durante o dia internacional do ser feminino haverá sorteios de brindes como: Geladeira, fogão, tv, e vários outros prêmios, as inscrições serão feitas na chegada das mulheres ao pátio e a animação ficará por conta de neguinho dos teclados.
Profissionais de várias secretarias do município estarão de plantão durante o evento para atender em especial as homenageadas do dia, bem como alguns profissionais de beleza estética estarão disponíveis com seus salões para dar um toque especial na beleza da mulher que estiver presente na festa. Prefeitura municipal de Afrânio, no ano do cinquentenário tudo é festa, afinal são cinco décadas vivenciando com amor a nossa história.Haverá transportes em todas as localidades.

Ascom

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários