”Blog

Acidente entre 11 veículos deixa feridos em Boa Viagem, Recife

Legenda
Entre carros e ônibus, vários veículos colidiram no final da tarde desta terça-feira (8), próximo ao Extra da Avenida Domingos Ferreira, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. De acordo com a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), contabiliza-se cerca de dez automóveis envolvidos e 6 vítimas.
O acidente foi provocado por um ônibus articulado da empresa Borborema que fazia a linha Joana Bezerra/Boa Viagem. O motorista do coletivo, Manoel Inácio Martins Filho, 54 anos, passou mal e puxou o carro para a esquerda. Com a manobra, um carro foi atingido resultando no engavetamento na via. Há informações que ele sofreu uma tontura, mas a hipótese ainda não foi confirmada.
Manoel Inácio desceu do coletivo chorando. Segundo testemunhas, ele pensava ter provocado alguma morte. O motorista foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira.
Uma viatura da CTTU foi deslocada para ocorrência. Equipes do Corpo de Bombeiros também foram encaminhadas ao local para realizar os procedimentos de primeiros socorros. (JC)
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários