16 abril 2014

Adalberto Cavalcanti se reúne com superintendente do Banco do Brasil para resolver impasse em Afrânio


cxcx

O deputado Adalberto Cavalcanti (PTB) participou de audiência, na noite desta terça-feira (15), na Superintendência do Banco do Brasil, em Recife. O encontro, solicitado pelo próprio parlamentar, serviu para tratar sobre o fechamento dos caixas eletrônicos da agência nos finais de semana no município de Afrânio, no Sertão do Estado.
Em comunicado, o Banco havia informado que, por motivos de segurança, a partir do dia 24 de abril, a agência só funcionaria de segunda a sexta, das 8h às 16h para saques e depósitos, e até às 20h para as demais transações. A prefeita Lucia Mariano já havia se posicionado contra a medida, lembrando que a feira do município é realizada aos sábados, dia em que as pessoas aproveitam para fazer suas transações bancarias pelo autoatendimento.
Durante o encontro, o superintendente estadual do Banco do Brasil, Maélcio Maurício Soares, garantiu ao deputado Adalberto Cavalcanti que a situação será resolvida sem prejuízos para o município. O parlamentar informou que uma reunião deve acontecer nesta quarta-feira (16) com o superintendente regional do Banco em Afrânio e a prefeita Lucia Mariano.
“Buscamos o entendimento com o Banco do Brasil, defendendo primeiro lugar os interesses do povo de Afrânio. Avançamos e tenho certeza de que tudo será resolvido em benefício da nossa população”, comemorou o deputado.
Assessoria
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI