”Blog

Afrânio PE Concorre com 36 municípios e ganha Prêmio Governador Barbosa Lima Sobrinho – Prefeito Empreendedor do SEBRAE, na Categoria Melhor Projeto.



O Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor, é concedido a prefeitos municipais que tenham implantado projetos de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico e social do município. Afrânio apresentou o Projeto Aprendendo com o Passado, Fazendo o Presente e Construindo o Futuro, que é inclusive o tema da festa de cinquenta anos de emancipação política do município este ano.

Dos 37 projetos apresentados por seus respectivos municípios, 23 foram para a final, dentre os quais Afrânio se destacou vencendo na categoria Melhor Projeto, e agora concorrerá ao prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor a nível Nacional, a nível estadual o Projeto da Prefeitura de Afrânio concorreu com municípios de até 30 mil habitantes. Pela a primeira vez o município de Afrânio que tem como Gestora a Prefeita Lúcia Mariano (PSB), recebe o Prêmio Governador Barbosa Lima Sobrinho – Prefeito Empreendedor do SEBRAE, Edição 2013/2014.

Ascom

Blog Bruno Brito






Postar um comentário

0 Comentários