23 abril 2014

CÂMARA APROVA APOSENTADORIA ESPECIAL PARA MULHER POLICIAL




A Câmara dos Deputados Federais aprovou por 343 votos a 13 e 02 abstenções, Após um movimento liderado por mulheres policiais, junto ao Congresso Nacional, visando a aprovação do projeto de Lei 275/01 que encontrava-se parado desde o ano de 2001.
A Policial Rodoviária Federal,através da   Inspetora Lucimar Freitas - Líder Pernambucana e Nacional diz que a aprovação da Lei é um ato de JUSTIÇA. "A Nossa constituição, assegura diferença de tempo de serviço entre homens e mulheres. Existe aposentadoria especial para os homens policiais, isso é extremamente justo, pois nossas atividades são de risco de vida. Porém, nós mulheres policiais somos tratadas no que se refere a aposentadoria como se fosse-mos homens. O Projeto de Lei é uma conquista  isonômica e constitucional corrigindo uma falha que existe desde a constituição de 1988". Afirmou a Inspetora
A Inspetora Lucimar Freitas, diz ainda que desde quando o movimento das mulheres policias começou, em 19 Estados da Federação Brasileira, passou vigorar a aposentadoria isonômica e constitucional para a mulher policial. Isso representa  grande conquista  que consolidou-se depois de muita união e trabalho das mulheres policiais de todo o país.
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI