30 abril 2014

Dilma e o ‘volta, Lula’: “Eu sei da lealdade dele”


imagem

Durante um jantar com jornalistas esportivos, que durou mais de quatro horas, ontem no Palácio da Alvorada, a presidente Dilma Rousseff fez revelações importantes sobre a Copa do Mundo de 2014 e também falou sobre as eleições deste ano.

No capítulo política, a frase mais importante foi sobre sua relação com o ex-presidente Lula, que vem sendo assediado por parlamentares da base aliada a se lançar ao Palácio do Planalto já em 2014. “Ninguém vai conseguir me separar do Lula ou ele de mim. Sei da lealdade dele, e ele, da minha. Isso não me pega”, enfatizou a presidente.

Ao comentar a Copa que se aproxima, ela fez uma revelação. Disse que, se dependesse do governo federal, o Mundial seria realizado com apenas seis arenas – e não 12. Apesar disso, ela afirmou que não haverá elefantes brancos. “O governo não decidiu isso. Foi a Fifa com os estados. Mas foi bom ter os 12. Se não fosse a Copa, Cuiabá, por exemplo, não estaria recebendo tantas obras de mobilidade urbana. O estádio das Dunas, em Natal, valorizou os imóveis ao seu redor, atraiu lojas. O de Manaus terá cinemas, comércio, vai dar diversão à população”, disse ela.

A presidente também disse que o governo está preparado para conter eventuais protestos. “Não temos medo. Todos aprendemos com junho de 2013. Na Copa das Confederações, a polícia pesou a mão”, afirmou.

Na declaração mais polêmica do encontro, ela falou sobre o Mais Médicos. “Os médicos cubanos são mais atenciosos do que os brasileiros. São os preferidos dos prefeitos”. (Brasil247)

Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI