”Blog

Em agenda do final de semana, deputado leva apoio a emancipação de Vermelhos


ccx

No último final de semana, o deputado Adalberto Cavalcanti (PTB) realizou uma extensa agenda pelos municípios do Sertão do Estado. Ainda na sexta-feira (18), o parlamentar visitou a comunidade de Capacidade, zona rural de Afrânio, na companhia da ex-deputada Isabel Cristina (PT).
cxcx
Já no sábado (19), Adalberto Cavalcanti marcou presença na 5ª Aleluia Fest, realizada no Sítio São Mateus, zona rural de Lagoa Grande. O deputado esteve acompanhado de várias lideranças e dos vereadores Josafá Pereira e Edneuza Lafaiete, ambos do PTB, e discutiram melhorias para região..
Deputdo Adalberto Cavalcanti e lidernaçcas em Vermelhos
Por fim, no domingo (20), acompanhado do deputado estadual Odacy Amorim (PT), Adalberto Cavalcanti participou de uma reunião com dezenas de lideranças do Sítio Saco da Serra, em Santa Filomena, no Sertão do Araripe. O encontro serviu para tratar de demandas locais. “A função do político é trazer benefícios para a vida das pessoas e é isto temos feito no nosso mandato”, garantiu o petebista.
Dando seguimento a agenda, o parlamentar foi até o povoado de Vermelhos, região vinícola de Lagoa Grande, onde prestigiou um grande evento em prol da emancipação local. “A comunidade esta unida com esse objetivo e juntos vamos trabalhar por essa conquista tão importante para o desenvolvimento socioeconômico de Vermelhos”, afirmou o deputado Adalberto Cavalcanti. Participaram ainda do evento os deputados Odacy Amorim e José Augusto Maia (PROS), presidente da Frente Parlamentar em Defesa das Emancipações na Câmara dos Deputados.
Fotos: Cleber Feitosa
Assessoria
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários